1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Leitura de glicose no sangue

 

A Huawei tem vindo a enfrentar alguns problemas no mercado desde as sanções impostas pelo governo dos EUA, mas isso não parece impedir a empresa de tentar inovar em alguns setores. E os rumores indicam que uma das ideias da mesma passa agora por desenvolver um smartwatch com a capacidade de leitura dos níveis de glicose no sangue.

 

A própria Huawei confirmou a ideia de lançar um smartwatch com esta capacidade, aproveitando o seu modulo TruSeen. Atualmente o TruSeen encontra-se na sua quinta geração, e a empresa pretende otimizar o mesmo para se adaptar a ainda mais usos no dia a dia.

A medição da glicose no sangue pode ajudar pessoas diabéticas a manterem um registo consistente dos mesmos ao longo do dia.

 

A empresa afirma ainda que o desenvolvimento do TruSeen encontra-se a ser feito com a ajuda de várias entidades médicas na China, para tentar obter os resultados o mais fiáveis possíveis. Além disso, este método é consideravelmente menos invasivo para a leitura dos níveis do que outros sistemas.

 

De relembrar que, atualmente, o método mais fiável para medir a glicose no sangue passa por retirar uma gota de sangue, normalmente com uma pequena picada no dedo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech