1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Watch GT 2

 

Durante o mês passado a Huawei revelou o seu novo Watch GT 2e, uma versão mais simples do tradicional GT 2, o smartwatch de topo da empresa. Apesar de ser mais simples, o GT 2e conta com uma funcionalidade que não estava disponível no seu modelo mais caro, com a capacidade de medir o oxigénio no sangue (SpO2).

 

No entanto, com a nova atualização disponibilizada para o modelo regular, a Huawei veio agora introduzir a capacidade de medição SpO2 também o Watch GT 2. A nova versão do firmware 1.0.6.26 conta agora com o sistema de monitorização do oxigénio no sangue, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar os seus dispositivos para a versão mais recente.

A atualização possui cerca de 19MB, e para instalar a mesma apenas é necessário aceder à aplicação de Saúde da Huawei e verificar se existe a mais recente para o seu modelo - pode demorar alguns dias a surgir em alguns utilizadores.

 

Esta adição é sem dúvida bem-vinda, e ainda mais numa altura em que mais pessoas estão a preocupadas com o COVID-19, sendo que a redução do oxigénio no sangue também pode ser considerada um dos sintomas do vírus e difícil de medir pelos meios tradicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech