1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG UltraGear 17G90Q

 

A LG acaba de revelar no mercado a usa nova aposta para os “gamers”, com o primeiro portátil da empresa focado para esta comunidade. O novo UltraGear 17G90Q pretende ser a aposta da empresa para quem pretenda o melhor desempenho possível – e conta com algumas características certamente interessantes.

 

Para começar, o UltraGear 17G90Q conta com um ecrã de 17 polegadas IPS LCD, com resolução Full HD e uns impressionantes 300 Hz de taxa de atualização, com um tempo de resposta de 1ms. Na parte frontal do ecrã encontra-se ainda uma câmara de 1080p, perfeita para captura de vídeo durante o streaming ou para videochamadas.

 

A estrutura do dispositivo é feita em metal, sendo que o teclado conta com iluminação RGB, tendo uma porta Ethernet, duas portas USB-C, duas portas USB-A, uma porta HDMI e uma entrada de headphones. O botão de energia conta com um leitor de impressões digitais integrado para rápido acesso ao sistema operativo.

 

A nível das características, este modelo conta com processadores da série H da Intel, de 11ª geração – a empresa decidiu não aguardar pela chegada da 12ª geração, prevista para os inícios de 2022. No entanto, este conta ainda com uma placa NVIDIA GeForce RTX 3080 Max-Q com interface de 256 bits, 16 GB e 32 GB de RAM DDR4 e até 1 TB de armazenamento em SSD. A bateria conta com uma capacidade total de 93Wh.

 

Até ao momento a LG ainda não confirmou os preços finais de venda nem quais os modelos exatos de processadores que vão encontrar-se disponíveis. No entanto, espera-se que as primeiras unidades comecem a chegar ao mercado durante o mês de Janeiro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech