1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi gaming mouse

 

Cada vez mais a Xiaomi encontra-se presente sobre o mercado gaming, e agora a empresa pretende fornecer algo para quem não tenha tanto para investir no seu setup, mas ainda pretenda produtos de qualidade.

 

Recentemente a empresa revelou o novo Xiaomi Gaming Mouse Lite, o novo rato gaming da empresa. Este pequeno acessório é sem dúvida fundamental para qualquer jogador, e a Xiaomi pretende assim fornecer um acessório simples mas funcional, que se foca em trazer o melhor para os utilizadores por um preço relativamente acessível.

 

O Xiaomi Gaming Mouse Lite encontra-se à venda atualmente na China, por aproximadamente 14 euros em cambio direto. Isto será um valor bastante reduzido tendo em conta que outros ratos gaming podem atingir acima dos três dígitos.

 

Xiaomi gaming mouse

 

Este conta com cinco perfis de sensibilidade pré-configuradas: 400, 800, 1.600, 3.200 e 6.200DPI. Conta ainda com uma luz RGB que pode ser personalizada ao gosto de cada um. Possui ainda cinco botões , dois dos quais podem ser personalizados via software no sistema para diferentes ações.

 

De momento ainda se desconhece quando a Xiaomi espera lançar a versão internacional do mesmo, tendo em conta que apenas se encontra disponível na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech