1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Elegant Mouse Metallic Edition

 

A Xiaomi é bem conhecida por lançar muitos produtos no mercado que vão além dos simples smartphones, e recentemente a empresa revelou o que será o seu novo rato para desktop Mi Elegant Mouse Metallic Edition.

 

Este rato é bastante simples e possui um design bastante inspirado no tradicional rato da Apple para Mac, mas adaptado para um publico mais abrangente. De formato minimalista, o Mi Elegant Mouse Metallic Edition encontra-se disponível na cor metálica cinza e possui uma curva em toda a sua estrutura, que lhe dá um design bastante atrativo.

 

rato da xiaomi

 

Além do visual premium, o preço certamente que será um dos atrativos: cerca de 14 dólares. Um valor consideravelmente em conta e que permite a qualquer um ter um rato de qualidade e simples no seu desktop. Este funciona via Wi-fi e também por Bluetooth, sendo possível configurar o mesmo para dois dispositivos diferentes.

 

Conta ainda com um sensor de 1000 DPI e funciona através de uma pilha AA, que a empresa garante fornecer autonomia para um ano em wi-fi ou até nove meses em Bluetooth.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech