1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify testes playlists

 

O Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai dar mais destaque aos conteúdos que sejam criados pelos utilizadores no serviço, nomeadamente a playlists que possam ser de relevo para outros utilizadores.

 

Segundo o comunicado da empresa, vai passar a existir uma nova secção na plataforma que, juntamente com playlists de conteúdos criados diretamente pelo serviço, passa também a dar destaque a playlists publicas criadas por outros utilizadores – o que deve dar mais destaque aos mesmos, mas também a novas músicas.

 

Numa primeira fase, o Spotify irá selecionar as playlists que tenham sido feitas por utilizadores selecionados, a maioria com um vasto conjunto de seguidores ou conteúdos populares no serviço – como é caso de outras playlists. Isso irá dar ainda mais relevo aos conteúdos que estes criem no futuro. No entanto, isto será aplicado apenas durante o período de testes, e deverá sofrer mudanças quando chegar na versão final para todos.

 

A empresa reafirma ainda que se encontra focada em fornecer a melhor plataforma possível para os utilizadores encontrarem novos conteúdos e para que possam descobrir novos gostos músicas, e usar o conhecimento de outros utilizadores também no serviço poderá ajudar nesta ideia.

 

Anda se desconhecem quais serão os primeiros mercados a contar com esta novidade, mas vamos ficar atentos no feed do Spotify por novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech