1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft Ghost Recon Breakpoint

 

A Ubisoft tem vindo a ser criticada por várias medidas ao longo dos anos, e se existe um título que recebeu bastantes críticas aquando o lançamento foi sem dúvida o jogo de 2019 “Ghost Recon Breakpoint”.

 

Este título ficou muito longe das expectativas dos jogadores, tendo sido considerado um dos piores da franquia, e isso é visível pelo facto que a Ubisoft decidiu que não vai lançar mais atualizações para o mesmo.

 

O título foi fortemente criticado pelos fãs por ser consideravelmente diferente do que tinha vindo a ser a essência da saga. A Ubisoft decidiu apostar numa forma de jogo completamente diferente do que se encontrava nas gerações anteriores, mas implementou mal essas novidades, o que causou a “revolta” dos fãs.

 

Apesar de a Ubisoft ter vindo a tentar retificar muitos dos problemas apontados, mais de um ano depois do lançamento, as críticas ainda eram bastante elevadas. E isso pode estar no motivo pelo qual agora o título foi confirmado como “encerrado” na história da empresa.

 

De relembrar que, na altura, a Ubisoft foi mesmo forçada a adiar o lançamento de outros títulos no mercado por ainda se encontrar a trabalhar para melhorar Ghost Recon Breakpoint. Isto terá levado a ainda mais problemas junto da comunidade, que esperava também os novos títulos e não o jogo “medíocre” que a empresa tinha lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech