1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ProtonMail

 

Se é utilizador do ProtonMail, agora possui uma oferta por tempo limitado. Até ao dia 30 de Abril, poderá reclamar gratuitamente o seu endereço de email sobre o domínio curto “Proton.me”.

 

Isto permite que possa usar o email curto para mais rapidamente partilhar com os seus contactos. Com isto, os utilizadores do ProtonMail podem ter não apenas o seu endereço tradicional no formato @protonmail.com, mas também um endereço alternativo sobre o domínio curto @Proton.me.

 

Existem várias vantagens em ter o domínio curto, mas certamente que uma das mais úteis será que deixa de ser necessário escrever o endereço completo do protonmail. E tendo em conta que é um extra gratuito, porque não aproveitar?

 

Existe apenas um senão com este processo: a ativação deve ser realizada até ao dia 30 de Abril. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é aceder às suas contas do ProtonMail, e dentro da mesma, aceder à seguinte página: https://account.proton.me/u/1/mail/identity-addresses

 

ativar endereço curto

 

Feito isto, deverá verificar a opção para reivindicar o seu endereço curto. Uma vez realizado o processo, o email deve ficar de imediato ativo e pronto a usar. Obviamente, pode também usar o mesmo depois do dia 30 de Abril – não pode é requerer o endereço depois dessa data.

Depois do dia, este domínio curto será considerado um addon pago para a conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech