1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ProtonMail

Se é utilizador do ProtonMail, agora possui uma oferta por tempo limitado. Até ao dia 30 de Abril, poderá reclamar gratuitamente o seu endereço de email sobre o domínio curto “Proton.me”.

Isto permite que possa usar o email curto para mais rapidamente partilhar com os seus contactos. Com isto, os utilizadores do ProtonMail podem ter não apenas o seu endereço tradicional no formato @protonmail.com, mas também um endereço alternativo sobre o domínio curto @Proton.me.

Existem várias vantagens em ter o domínio curto, mas certamente que uma das mais úteis será que deixa de ser necessário escrever o endereço completo do protonmail. E tendo em conta que é um extra gratuito, porque não aproveitar?

Existe apenas um senão com este processo: a ativação deve ser realizada até ao dia 30 de Abril. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é aceder às suas contas do ProtonMail, e dentro da mesma, aceder à seguinte página: https://account.proton.me/u/1/mail/identity-addresses

ativar endereço curto

Feito isto, deverá verificar a opção para reivindicar o seu endereço curto. Uma vez realizado o processo, o email deve ficar de imediato ativo e pronto a usar. Obviamente, pode também usar o mesmo depois do dia 30 de Abril – não pode é requerer o endereço depois dessa data.

Depois do dia, este domínio curto será considerado um addon pago para a conta.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech