1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ProntonMail

 

Os utilizadores que pretendam aventurar-se pelo código do ProtonMail, popular serviço de email encriptado, agora podem faze-lo com o novo código da versão para Android que foi disponibilizado pela empresa.

 

Focando-se cada vez mais na transparência, a aplicação da Proton para o seu sistema de email, para dispositivos Android, encontra-se agora disponível para todos em formato open-source. Esta medida será importante para permitir que qualquer pessoa possa analisar o código fonte da aplicação e o que esta realmente realiza em “segundo plano”.

Além disso, o fornecimento deste código pode também permitir que sejam criadas apps adicionais para acesso à plataforma, otimização da app existente ou correção de possíveis falhas e bugs pela comunidade.

 

A app era também a última que faltava ficar disponível em formato open-source, depois da empresa ter revelado recentemente que iria começar a disponibilizar o código fonte de todas as suas aplicações publicamente. Para os interessados o código encontra-se disponível diretamente no GitHub.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech