1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kiwi browser

 

O navegador para Android “Kiwi Browser” tem vindo a ganhar destaque no mercado por ser um dos poucos que suporta a utilização de extensões no sistema – nem mesmo o Google Chrome oficial possui suporte a extensões no Android.

 

O navegador foi lançado a 15 de Abril de 2018, e exatamente um ano depois recebeu a atualização para suportar extensões, tendo sido um dos primeiros a aplicar a medida. Sendo baseado no Chromium, possui acesso a todas as extensões que se encontra disponíveis na loja da Google também para o Chrome.

 

Agora, e como celebração de mais um ano passado, o navegador revela que irá tornar-se inteiramente open-source, incluindo o código associado com o funcionamento das extensões no mesmo.

Esta medida será importante, visto que poderá permitir a outros navegadores começaram a integrar também suporte a extensões do Chrome sobre o navegador de forma nativa – e quem sabe a algo oficial a chegar no próprio Google Chrome para Android.

 

O código fonte encontra-se inteiramente disponível no GitHub e pode ser utilizado por quem assim o entender – relembrando que este navegador é baseado no Chromium, o mesmo motor base que se encontra no Google Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech