1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CDPR the witcher

 

Se estava à espera da mais recente aposta da CD Projekt Red, o Witcher 3: Wild Hunt, para a nova geração de consolas existem agora más notícias. Isto porque foi confirmado que o jogo irá ser adiado por tempo “indeterminado” pelo estúdio.

 

O estúdio confirmou a necessidade de adiar o lançamento do jogo no mercado, sem ter deixado detalhes de quando espera que o mesmo venha a chegar junto dos utilizadores. Estas notícias surgem depois dos programadores do titulo terem revelado que se encontram a desenvolver um novo jogo da saga mas baseado no motor gráfico do Unreal Engine 5.

 

A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consolas tinha sido confirmada em Setembro de 2020, e trazia o suporte do jogo para as consolas PS5 e Xbox Series. Esta atualização viria com melhorias a nível da jogabilidade e gráficos, bem como algumas correções focadas nas mesmas.

 

No entanto, parece que a CDPR decidiu transferir uma parte da equipa que estaria responsável pelo desenvolvimento do jogo para outras divisões da empresa, o que poderá encontrar-se na decisão de agora adiar o lançamento – com algumas fontes a indicarem que o titulo pode ter sido descartado por completo.

 

De relembrar que o jogo estava previsto de ser lançado durante o segundo trimestre de 2022, o que deve ser agora improvável de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech