1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Reno

 

Enquanto se espera que a Qualcomm revele os dispositivos que vão contar com o novo Snapdragon 8 Gen 1 Plus, parece que existem algumas fontes que indicam que um novo chip pode encontrar-se em desenvolvimento.

 

Estamos a falar mais concretamente do novo Snapdragon 7 Gen 1. O leaker Digital Chat Station confirmou que o chip encontra-se em produção, e existem mesmo detalhes sobre qual poderá ser o primeiro dispositivo a usar o mesmo.

 

Segundo o leaker, o primeiro modelo com este chip seria o Oppo Reno 8, que se encontra a surgir atualmente sobre o nome de código “PGAM10”. Este modelo deve contar com um ecrã de 6.55 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, sendo ainda acompanhado por três câmaras, com o sensor principal de 50 MP, uma lente ultra wide de 8 MP e uma lente macro de 2MP.

 

dados do leaker sobre oppo reno 8

 

Na parte frontal encontra-se ainda uma câmara de 32 MP. No interior encontra-se uma bateria de 4500 mAh com suporte ao carregamento rápido em 80W da empresa, juntamente com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

O Snapdragon 7 Gen 1 acredita-se que vai suportar memorias LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

 

Quanto a possíveis datas de lançamento, os rumores indicam que o modelo pode chegar a alguns mercados já durante o próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech