1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ghostbusters

 

A Meta realizou hoje o seu evento focado no Quest, e com isto surgiram também algumas novidades que devem chegar ao mercado em breve. Durante o evento, a empresa revelou algumas novidades, e uma delas vai ser o novo titulo de RV de Ghostbusters.

 

A Sony Pictures Virtual Reality (SPVR) vai publicar o novo jogo da saga, desenvolvido pelos mesmos estúdios que criaram Far Cry VR: Dive Into Insanity, os nDreams, e que irá permitir juntar até quatro amigos para participarem numa sessão de captura de fantasmas.

 

Ghostbusters VR vai centrar-se na historia principal dos filmes, colocando os jogadores no centro da ação da captura de fantasmas, em várias cidades entre Nova Iorque e São Francisco. A SPVR afirma que o jogo vai ter um modo de campanha bastante alargado, e que os jogadores tanto podem usufruir do mesmo em modo “solo” ou com até três outras pessoas.

 

 

Até ao momento não foram revelados mais detalhes sobre o titulo, mas os estúdios esperam revelar mais novidades durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech