1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Elder Ring game boy

 

O jogo Elden Ring é um dos títulos mais populares dos últimos tempos, mas parece que existe quem prefira jogar o mesmo com gráficos da era de 8-bits do que propriamente com os mais recentes.

 

Pelo menos é esta a ideia do utilizador do Reddit “Shintendo”, que revelou estar a desenvolver uma versão de Elden Ring baseada no Game Boy, com gráficos adaptados ao mesmo e tudo. O utilizador demonstrou um demo do jogo na fase “Chapel of Anticipation”, sendo possível confirmar alguma da jogabilidade do mesmo, juntamente com alguma nostalgia.

 

 

O utilizador afirma que a demo foi criada usando o GB Studio 3.0 e que esta deverá também ser capaz de ser executada em hardware real no futuro, com previsões para que um demo seja disponibilizado em breve. No entanto, para já, ainda nada de concreto foi revelado quanto a datas de lançamento – já para não dizer das possíveis questões legais envolvidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech