1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia

 

A Sony confirmou que vai brevemente revelar alguns novos produtos no mercado, entre os quais se encontram novos dispositivos da linha Xperia, os smartphones da empresa.

 

Apesar de a marca ainda ter bastante a trabalhar para se demarcar das restantes, sobretudo no mundo dos smartphones, a empresa tem vindo a lançar algumas novidades interessantes no mercado dentro da linha Xperia. Os dispositivos podem não receber a mesma atenção que outros smartphones, mas sem dúvida são equipamentos de qualidade e até mesmo úteis para alguns.

 

A pensar nisso, a Sony encontra-se a preparar para revelar um novo conjunto de dispositivos já no próximo dia 11 de Maio, tendo confirmado um evento virtual onde os mesmos serão apresentados.

 

 

De acordo com o trailer da empresa para o evento, espera-se que sejam apresentados os novos Xperia 1 IV, Xperia 5 IV e o Xperia 10 IV. Ainda muito pouco se conhece sobre estes modelos, mas os rumores sobre o Xperia 1 IV indicam que o mesmo deve contar com um ecrã de 6.5 polegadas, juntamente com o processador Snapdragon 8 Gen 1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech