1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Leitor Multimédia Windows

 

A Microsoft tem vindo a testar um novo leitor de multimédia para o Windows 11, que pretende ser uma alternativa ao “velhinho” Windows Media Player. O novo Leitor Multimédia presente no Windows 11 pretende exatamente fornecer um meio de os utilizadores gerirem as suas coleções digitais.

 

Este começou a ser testado em Novembro de 2021, tendo sido fornecido para os utilizadores em geral no início de 2022. No entanto, a empresa tem vindo a atualizar o mesmo com algumas melhorias, e agora encontra-se disponível uma nova versão que certamente se enquadra nessa ideia.

 

A mais recente versão do Leitor Multimédia da Microsoft já se encontra disponível na Microsoft Store, sendo que conta com duas alterações visíveis.

A primeira encontra-se sobre a introdução da nova biblioteca de música, que vai permitir aos utilizadores terem uma forma de organizar rapidamente todas as músicas nos seus computadores.

 

Esta nova secção permite organizar rapidamente todas as músicas, distribuir as mesmas por álbuns, cantores, datas e outras informações. É ainda possível alternar entre diferentes formas de visualização dos conteúdos, conforme os gostos de cada um.

 

melhorias de videos

 

Outra novidade pode ser visível quando os utilizadores tentam reproduzir vídeos pela aplicação, sendo que agora existe um pequeno sistema de melhoria de vídeos. Este sistema permite que os utilizadores possam controlar a Luminosidade,contraste e outras características dos vídeos diretamente pela aplicação.

 

A Microsoft também confirma que se encontra a trabalhar para tornar o Leitor Multimédia mais leve a nível de recursos, sobretudo em sistemas que tenham um vasto conjunto de itens multimédia nas bibliotecas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech