1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp ícone da app

 

Durante o mês passado, o WhatsApp começou a receber o novo leitor de conteúdos multimédia global na app para desktop e iOS. Esta funcionalidade permitia ter um leitor dos conteúdos enviados nas conversas acessível a partir de qualquer lugar dentro da app.

 

A funcionalidade encontra-se agora a chegar também para os utilizadores no WhatsApp do Android. As mais recentes versões Beta do WhatsApp para Android passam a contar com o novo leitor de conteúdos multimédia global.

 

Desta forma, quando um conteúdo se encontra em reprodução numa conversa, os utilizadores podem sair da mesma e continuar a usar a app na normalidade, e até acederem a outras conversas, tendo sempre o conteúdo a reproduzir em segundo plano e com os controlos para o mesmo no topo do ecrã.

 

WhatsApp com leitor multimédia no Android

 

De momento a funcionalidade apenas se encontra disponível para a versão Beta do WhatsApp, a partir da 2.22.7.11 – que será também a versão que se encontra a ser fornecida na Google Play Store.

 

Ainda se desconhece quando a mesma vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores em formato global e sobre a versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech