1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Super Mario

 

O Nintendo Direct é um dos eventos mais aguardados para os fãs da Nintendo, onde normalmente são reveladas algumas novidades da marca para o mercado. E se tivermos em conta os recentes rumores, existe a possibilidade que o evento venha a ser realizado em breve.

 

Com o aproximar da metade do ano, os rumores sobre o evento têm vindo a aumentar. Novas fontes apontam agora que o mesmo deve vir a ser revelado em breve. Pelo menos esta é a ideia da insider Emily Rogers, que no passado já tinha confirmado os eventos da empresa antes destes serem oficiais com relativa precisão.

 

Segundo a mesma, a Nintendo Direct encontra-se previsto de ser realizada em breve, e mesmo que não tenham sido deixadas datas concretas, a mesma afirma que tal deve acontecer no espaço dos “próximos dias”. Existe quem acredite que o evento pode ser oficialmente confirmado ainda durante este mês – sendo que se acredita que o evento seja similar ao Indie World do ano passado.

 

O Indie World é mais focado para os programadores da Nintendo, ou para jogos independentes, mas ao mesmo tempo pode também ser o palco para novas revelações a chegarem ao mercado. Tendo em conta que o evento E3 não se vai realizar este ano, será de prever que o evento da Nintendo venha a ser uma substituição para a revelação de novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech