1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo logo da empresa

 

Depois de alguns rumores que começaram a surgir de forma recente, agora chega a confirmação: o Nintendo Direct está a chegar este ano, para todos os fãs da Nintendo.

 

A empresa confirmou que o Direct vai realizar-se no ia 8 de Fevereiro, tendo uma duração aproximada de 40 minutos. Durante o mesmo a empresa vai revelar algumas das novidades que devem chegar aos sistemas da mesma durante os próximos meses, bem como alguns detalhes da empresa certamente interessantes para os fãs.

 

O evento será transmitido em direto, mas iremos também acompanhar todas as novidades por aqui. Segundo o tweet da empresa, o evento será focado para revelar alguns dos jogos que vão chegar aos dispositivos da Nintendo durante o primeiro trimestre de 2023. Entre estes encontra-se Octopath Traveler II e Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

 

Existe ainda a possibilidade de a empresa revelar mais detalhes sobre o futuro filme "The Super Mario Bros. Movie", que ainda se encontra em desenvolvimento.

 

De notar que este evento surge poucos dias depois de a empresa ter revelado os seus resultados financeiros respeitantes ao passado trimestre, e onde foi confirmado que se atingiu a marca das 120 milhões de unidades da Nintendo Switch vendidas no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech