1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Duke Nukem Forever

 

Duke Nukem Forever talvez seja conhecido como o jogo que durou anos a ser lançado, tendo passado de editora em editora, e mesmo quando foi lançado, a sua receção ficou abaixo do esperado pelos fãs – com muitos descontentes pela qualidade final do mesmo.

 

Mesmo que o título tenha caído no esquecimento para muitos, ainda possui uma comunidade de fãs online. E recentemente surgiram informações do que pode ser considerado uma das primeiras builds em desenvolvimento do jogo, que data de 2001.

 

O site Duke 4 revelou uma mensagem partilhada no 4Chan sobre uma alegada build do jogo, que data de 2001 – e é bastante aproximada do que a 3D Realms revelou no trailer do jogo da E3 de 2001, embora se acredite que não seja a mesma build.

 

 

O leaker, que não teve a identidade revelada, disponibilizou um conjunto de vídeos e imagens da build, comprovando que a mesma é real. O próprio George Broussard, diretor original do jogo, confirmou que a build parece ser real, mas será uma versão inacabada do jogo que estava previsto para essa altura e nunca chegou a ser disponibilizado.

 

mensagem do criador original do jogo

 

Broussard afirma não ter ideia de quem o disponibilizou online, mas que os fãs devem ter atenção que não existe nenhum conteúdo final nessa build. No entanto, o leaker afirma que uma grande parte dos mapas encontram-se disponíveis – embora inacabados – bem como os vários capítulos do jogo.

 

De relembrar que Duke Nukem Forever foi originalmente revelado em 1997, mas mais de uma década depois, o jogo não seria lançado, com a editora original 3D Realms a ficar sem dinheiro para continuar o desenvolvimento e, eventualmente, a encerrar o projeto em 2009. A Gearbox Software pegou no nome do jogo desde então, tendo lançado a versão final do mesmo em 2011, para reviews bastante negativas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech