1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s24

 

Numa altura em que se encontram ativos vários rumores sobre a futura linha de produtos da Samsung, mais concretamente do Galaxy S24, surgem agora novos detalhes sobre a mesma – não diretamente sobre o dispositivo, mas sobre alguma da sua personalização.

 

Depois de terem sido conhecidas algumas imagens do design dos novos dispositivos da Samsung, agora foram partilhados o que poderão ser os wallpapers que vão encontrar-se nos novos dispositivos.

 

As quatro imagens agora disponíveis permitem dar uma nova personalização a outros dispositivos, e devem ser as imagens que irão encontrar-se como padrão nos futuros dispositivos.

 

Os interessados podem aceder a este link do leaker das imagens para descarregar as mesmas na X.

 

De relembrar que o Galaxy S24 deverá ser o modelo de topo da empresa para o próximo ano, e embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, os rumores apontam já que deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy da Qualcomm ou Exynos 2400.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech