1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 prateado

 

Mais um dia, e mais um conjunto de leaks que deixam em conta o possível design da Samsung para o Galaxy S21. Nas últimas semanas foram surgindo várias imagens do que poderá ser o design final do dispositivo, e hoje surge mais um conjunto de conceitos por parte do site Pigtou.

 

As imagens demonstra um design bastante similar ao que se encontra em leaks anteriores, com o design do Galaxy S21 e o destaque dado para o modulo da câmara, que agora encontra-se fluido com a lateral da estrutura.

 

A principal diferença nestas imagens encontra-se a nível da cor usada, que é totalmente diferente de todas as leaks reveladas até agora. As imagens demonstram um Galaxy S21 em tons prateados em toda a sua estruturas, e que certamente dão um aspeto “metálico” a todo o dispositivo.

 

samsung galaxy s21 prateado e a sua estrutura

 

A imagem demonstra ainda que a câmara frontal, que já se sabe vai estar num buraco sobre o ecrã, encontra-se bastante próxima da parte superior da estrutura. A confirmar-se os rumores, o Galaxy S21 deve contar com um ecrã de 6.8 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz, juntamente com uma bateria de 4000 mAh e um processador Exynos 2100 ou Snapdragon 875, dependendo da região.

 

 

Acredita-se que o lançamento deste novo modelo pode acontecer mais cedo que o normal, possivelmente em Janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech