1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 5.3

 

Espera-se que a HMD Global venha a revelar o seu novo smartphone Nokia 5.4 em breve, e apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado, o dispositivo surge agora em novos leaks que revelam praticamente tudo o que é necessário saber sobre as suas características.

 

Uma fonte do portal MySmartPrice revelou os vários detalhes sobre o novo dispositivo, sendo que se destaca o facto deste contar com um ecrã de 6.39 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 662. Na parte traseira encontramos ainda um sistema de quatro câmaras, sendo a principal de 48MP, seguida de uma lente ultra-wide de 5 MP, uma lente macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

 

Para selfies, na parte frontal, encontra-se uma câmara de 16MP. Quanto ao interior, este dispositivo deve contar com uma bateria de 4000 mAh e vai contar com um sensor de impressões digitais na parte traseira.

 

Infelizmente o dispositivo deve chegar ao mercado de origem com o Android 10, mas tendo em conta que faz parte do programa Android One, deve ser atualizado futuramente para o Android 11.

 

Ainda não existe uma confirmação exata de quando este modelo vai chegar ao mercado, mas espera-se que a empresa venha a revelar mais novidades nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech