1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Forza Horizon 6

 

Apesar do novo título de Forza Horizon ainda ter relativamente pouco tempo no mercado, parece que o desenvolvimento de Forza Horizon 6 já se encontra a decorrer em toda a força. Ou pelo menos é essa a ideia que fica de uma recente proposta de emprego feita pela Playground Games.

 

De acordo com o leaker Idle Sloth, os estúdios terão recentemente apresentado uma nova vaga de trabalho no seu site oficial, procurando por designers de níveis, com foco em trabalharem no próximo jogo AAA a chegar ao mercado pela equipa da Forza Horizon. Isto parece confirmar que a editora já se encontra a trabalhar, de alguma forma, na próxima versão do jogo.

 

leaker sobre forza horizon

 

Apesar de isto ser uma boa notícia para os fãs do jogo, ainda nada de concreto sobre o mesmo foi revelado. E deve demorar algum tempo até que novidades venham a surgir – tendo em conta que o desenvolvimento, a estar ativo, ainda deve encontrar-se numa fase bastante inicial.

 

Se tivermos em conta os períodos de desenvolvimento dos jogos antigos, espera-se que o jogo apenas seja revelado daqui a cerca de cinco anos, e possivelmente deixando já a Xbox One de lado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech