1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Veiculo da barbie e ken em Forza Horizon 5

 

A celebrar a chegada do filme de Barbie aos cinemas, a Microsoft lançou uma nova oferta para os jogadores de Forza Motorsport 5: dois novos veículos do filme.

 

Sim, agora pode conduzir alguns dos carros mais icónicos da Barbie... em Forza Motorsport 5. De acordo com o portal Xbox Wire, o Chevrolet Corvette EV Corvette de 1956, icónico carro que a Barbie conduz no filme, pode agora ser usado junto dos jogadores no mundo de Forza Motorsport 5, juntamente com a cor rosa da qual esta é conhecida.

 

Também o GMC Hummer EV de Ken se encontra disponível, com as suas icónicas imagens laterais. Os jogadores podem obter ambos os veículos de forma gratuita, através das notificações que serão enviadas no jogo durante os próximos dias – mas a oferta vai ficar disponível apenas por tempo limitado, mesmo que os veículos permaneçam depois nas contas.

 

Com o filme previsto de chegar aos cinemas no final de Julho, esta será uma preparação para os fãs dentro do mundo de Forza Motorsport 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech