1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Viper V2 Pro

 

A Razer revelou hoje o novo Viper V2 Pro, um rato gaming para competição, ultraleve e sem fios, repleto de tecnologias de ponta exclusivas, desenvolvido com o feedback de profissionais de esports. Mais de 20% mais leve do que o Viper Ultimate, o Viper V2 Pro define um novo padrão do mercado com switches de última geração, autonomia de bateria melhorada e o novo sensor ótico Focus Pro 30K. O resultado é um rato totalmente focado em desempenho que já alcançou o estatuto lendário em esports.

 

“Nós considerámos cuidadosamente cada grama do Viper V2 Pro para garantir que não comprometíamos outras características para diminuir o peso,” disse Chris Mitchell, Chefe da Divisão de PC Gaming da Razer. “Só reduzir o peso não é suficiente para nós. Tanto os profissionais de esports como a comunidade de aficionados por ratos tiveram um papel importante no desenvolvimento do Viper V2 Pro, com comentários sobre possíveis melhoramentos nos switches e sensor ou algo tão simples como a otimização da saliência dos botões laterais.”

 

imagem do rato viper v2 pro

 

“Acho que este rato foi feito para mim,” disse Jimmy ‘Marved’ Nguyen, jogador profissional de VALORANT da OpTic Gaming. “A forma e o peso são perfeitos para a minha mão, parece uma extensão natural do meu corpo. É diferente de qualquer outro.”

 

Utilizando um protótipo da nova versão do Viper, Marved estabeleceu recentemente o recorde de mais inimigos abatidos durante o VALORANT Champions Tour (VCT) 2022 com um total de 35, além de ter sido eleito o MVP da Final. A OpTic Gaming ficou em primeiro lugar no torneio e colocou assim a próxima geração do Viper na história do VALORANT ainda antes do lançamento do rato.

 

O anúncio do novo sensor ótico Focus Pro 30K da Razer chega como parte do Viper V2 Pro e atinge uma precisão de resolução completa de 99,8%. Este novo e poderoso sensor está equipado com funcionalidades baseadas em IA, como Rastreio Inteligente, Sincronização de Movimento e Corte Assimétrico para o melhor desempenho em jogos ao mais alto nível. A característica de corte assimétrico foi melhorada para suportar até 26 níveis de ajuste da distância em comparação com 3 na versão anterior. Esta enorme capacidade de personalização permite aos utilizadores definir as distâncias para levantar e pousar o rato que melhor se enquadrem no estilo de jogo de cada um.

 

Razer viper v2 pro

 

Com uma resposta mais tátil e uma vida útil estimada ainda mais longa, o Viper V2 Pro apresenta os novos Switches Razer Óticos para Rato da 3ª Geração para zero problemas de clique duplo e para eliminar qualquer atraso de retorno. Estes novos switches estão classificados para uma vida útil de até 90 milhões de cliques, um aumento de mais de 25% da proposta de valor em relação aos switches da geração anterior.

 

“O Viper V2 Pro foi construído do zero com a ajuda dos melhores jogadores do mundo, com o objetivo de lhes proporcionar uma revolução capaz de melhorar o seu desempenho,” disse Flo Gutierrez, Diretor de Esports Globais da Razer. “Recebemos importantíssimo feedback dos nossos jogadores ao longo do desenvolvimento do rato e ouvimos várias vezes que o peso, os sensores e os switches são de longe as características mais importantes. Apostámos em melhorar as três e o resultado fala por si: experimente e nunca irá trocar de rato”.

 

Todos os aspetos de um rato gaming são importantes para os profissionais de esports, até ao nível de personalização oferecido. O Viper V2 Pro é recarregável através de um conector Type-C e inclui um botão de controlo de DPIs na parte inferior do rato, que permite ajustar a sensibilidade em tempo real sem necessidade de entrar no software. Na embalagem do Viper V2 Pro estão incluídas fitas de aderência adicionais no formato do rato, um cabo de carregamento Razer Speedflex e uma extensão USB HyperSpeed de 2.4 GHz, garantindo assim que qualquer jogador está equipado para atingir o sucesso, não importa como queira jogar.

 

O rato gaming ultraleve sem fios que atinge um desempenho imbatível está agora disponível nas cores preto e branco.

 

O Viper V2 Pro vai encontra-se disponível a partir de 159.99 euros no mercado a partir de hoje, sobre os principais revendedores da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech