1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Viper Mini Signature Edition

 

A Razer acaba de confirmar o que pode ser um dos ratos gaming mais leves atualmente disponíveis no mercado. O novo Viper Mini Signature Edition encontra-se desenhado para ser o mais leve possível, tendo apenas 49 gramas no total.

 

O mesmo encontra-se desenhado com uma estrutura em magnésio, que foi recortada para reduzir ao máximo o peso final. A empresa afirma ainda que a ideia foi desenvolver um rato que tenha uma estrutura resistente, mas igualmente leve – e onde o magnésio pode ajudar a atingir ambos os pontos.

Segundo a Razer, esta avaliou vários produtos para a estrutura, como fibra de carbono e até titânio, mas eventualmente o magnésio revelou-se como o material mais apropriado para o feito.

 

Este conta ainda com o sensor ótico Razer Focus Pro 30K, que deve fornecer extrema precisão, conjugando ainda com Optical Mouse Switches Gen-3 e o HyperPolling Wireless, que permite obter um polling rate de até 4000 Hz.

A bateria integrada possui duração para 60 horas e pode ser carregada na totalidade em menos de 90 minutos. Obviamente, os utilizadores podem usar o mesmo em modo sem fios ou por cabo, via USB-C.

 

Nesta fase, o rato vai encontrar-se disponível apenas a partir do site oficial da Razer, no dia 11 de fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech