1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition

 

A Razer confirmou a chegada ao mercado de novos modelos de ratos da linha DeathAdder, que se focam nos jogadores mais exigentes.

 

Estes novos modelos são focados para jogadores que necessitam de um rato com levada precisão, e adaptado para todo o género de jogos. O primeiro modelo que a empresa revelou foi o DeathAdder V3 Pro Faker Edition, criado em parceria com Lee ‘Faker’ Sang-Hyeok, reconhecido jogador de League of Legends.

 

Este encontra-se com um design exclusivo, criado em imagem da colaboração com o que é conhecido como "Unkillable Demon King". O DeathAdder V3 Pro Faker Edition surge com um sensor ótico Focus Pro 30K e switches óticas de última geração, focadas em garantir a mais baixa latência possível e elevada precisão.

 

Este chega ainda com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, que permite usar o rato sem fios e com foco em garantir ainda menos latência. O dongle Razer HyperPolling Wireless permite ainda aos utilizadores configurarem um polling rate de até 4000 Hz.

 

Razer DeathAdder V3

 

Quanto ao segundo modelo apresentado foi o Razer DeathAdder V3. Este modelo encontra-se disponível com uma opção com fios, e surge também com todas as mais recentes tecnologias da Razer. Entre estas encontra-se o sensor ótico Focus Pro 30K, switches óticos de 3ª geração e a ligação HyperPolling de 8000 Hz.

 

De momento ainda se desconhece quando o DeathAdder V3 Pro Faker Edition e o DeathAdder V3 vão ficar disponíveis em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech