1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EA logo

 

O mercado dos jogos para dispositivos móveis tem vindo a crescer consideravelmente, e espera-se que a Electronic Arts seja uma das empresas que esteja a preparar novidades em grande para tal.

 

De acordo com recentes declarações do CEO da empresa, Andrew Wilson, a empresa revelou que está a preparar três grandes lançamento no mercado móvel para breve. Espera-se que a editora venha a aproveitar a popularidade de algumas das suas marcas no mercado para apostar em força nos dispositivos móveis.

 

Entre as novidades previstas encontram-se o jogo mobile de Apex Legends, um novo titulo do “Lord of the Rings”, criado pelos mesmos estúdios que desenvolveram o jogo da Star Wars, e ainda o Tap Sports Baseball 22.

 

Espera-se ainda que seja em breve lançada a versão do jogo móvel de Battlefield, que será certamente uma grande aposta para a entidade. O lançamento deste jogo encontra-se previsto de acontecer nos próximos meses.

 

O mercado dos jogos para smartphones tem vindo a crescer consideravelmente, e atualmente conta com mais de 3 mil milhões de utilizadores ativos para os mesmos. Como tal, não será de estranhar que empresas como a EA estejam a olhar para esse mercado com otimismo.

No entanto, nem sempre o sucesso de um título no PC ou consolas passa diretamente para o mercado dos smartphones, sendo que vai depender da forma como os títulos são construídos e recebidos pela comunidade em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech