1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme Watch

 

A Realme encontra-se a preparar para lançar em breve algumas novidades no mercado, sendo que uma delas será o novo Realme Watch 3. Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado, algumas certificações obtidas pela empresa durante esta semana parecem demonstrar o que se espera para estes modelos.

 

Sobre as autoridades na Índia, foi recentemente realizada a certificação do dispositivo Realme Watch 3, que apresenta também algumas das características que poderemos esperar do mesmo.

A certificação indica que o mesmo vai contar com suporte para Bluetooth 5.2, preparando-se para a nova geração das ligações sem fios. Infelizmente a certificação não deu detalhes relativamente ao hardware ou design do dispositivo.

 

Tendo em conta que o Realme Watch 3 acredita-se fazer parte da linha premium da empresa, deve contar com características igualmente adaptadas a essa gama. Espera-se que tenha os tradicionais sensores de medição de batimentos cardíacos e SpO2, juntamente com monitorização das atividades físicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech