1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Watch S Pro oficial

 

Em meados de setembro foi revelado oficialmente o novo Realme Watch S Pro, sendo que as vendas iriam iniciar-se na Europa nos meses seguintes. Desde então a empresa tem vindo a tentar melhorar o dispositivo, e podem estar agora para chegar algumas novidades.

 

O leaker conhecido como Mukul Sharma revelou recentemente uma imagem do que aparenta demonstrar todas as características do novo Realme Watch S Pro. A imagem aparenta tratar-se de uma listagem oficial da empresa, mas ainda não existe forma de confirmar se é verdadeira.

Na mesma é possível confirmar que o dispositivo vai chegar com um ecrã OLED de 1.39 polegadas, uma bateria de 420 mAh, medição de SPo2 e batimentos cardíacos, bem como todas as outras funções que seriam de esperar de um smartwatch.

 

Destaca-se ainda a existência do suporte a “dual GPS”, uma base de carregamento magnética e 15 modos diferentes de exercícios.

 

detalhes do dispositivo realme

 

É importante relembrar que o Realme Watch S Pro começou a surgir oficialmente da empresa durante a IFA 2020, onde ficou confirmado que o modelo iria chegar ao mercado no final de 2020. A Realme Índia já confirmou entretanto que o dispositivo vai ser oficialmente revelado pela empresa nesse mercado a 23 de Dezembro – sendo que o lançamento na Europa deve acontecer durante o mesmo período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech