1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

honor 50

 

A Honor encontra-se a preparar para revelar no dia 16 de Junho o seu novo Honor 50 – que se espera venha a ser um dos dispositivos premium da marca no mercado para os próximos tempos. Apesar de alguns leaks já terem confirmado praticamente todos os detalhes sobre este modelo, surgem agora imagens que aparentam ser o material publicitário da empresa, confirmando todo o design do novo modelo.

 

Tal como se previa, a Honor deve lançar diferentes dispositivos dentro desta linha: o Honor 50, Honor 50 Pro e Pro+. A imagem revelada aparenta ser do modelo mais avançado do Honor 50 Pro+, contando com uma câmara principal em destaque na parte traseira do dispositivo, e acompanhada por vários outros sensores auxiliares.

 

honor 50 pro plus

 

O sensor principal deverá ser de 100MP, mas com um sensor de maior tamanho final para capturar conteúdos de forma mais detalhada, sobretudo em ambientes com pouca luz ou durante a noite.

Além disso, espera-se ainda que o novo modelo da Honor venha a contar com um sistema de carregamento rápido em 100W, o primeiro da marca a chegar com esta tecnologia, e um ecrã de 10 bits de cores – que permite obter mais de 10 mil milhões de cores no mesmo. Do hardware faz ainda parte um processador Snapdragon 888, que deverá fornecer o máximo desempenho final no mercado.

 

honor 50

 

Além disso, tendo em conta a separação da marca da Huawei, este deverá também ser o primeiro equipamento a chegar com os Serviços da Google desde que a Huawei foi banida dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech