1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Começam a surgir os primeiros rumores sobre a próxima geração de dispositivos da Apple, onde se inclui até mesmo os preços de venda. As informações foram reveladas pelo Twitter de Jon Prosser, que possui um histórico algo certeiro relativamente a previsões da Apple.

 

De acordo com as fontes de Prosser, o novo iPhone 12 deverá contar com um modelo mais barato, o qual deve chegar com um preço de venda em torno dos 649 dólares. Este dispositivo iria contar com um ecrã OLED de 5.4 polegadas, 5G e duas câmaras traseiras.

No resto da linha encontra-se um modelo mais avançado, com um ecrã OLED de 6.1 polegadas, e que teriam o custo final de 749 dólares. Destaca-se ainda o modelo “Pro”, que iria contar com um ecrã de 6.1 polegadas OLED, três câmaras traseiras e um sensor de luz LIDAR, com o preço final de 999 dólares.

 

O modelo de topo seria o iPhone 12 Pro Max, que iria contar com as mesmas três câmaras traseiras e sensor de luz LIDAR, um ecrã OLED de 6.7 polegadas e suporte 5G, com um preço final de 1099 dólares.

 

rumores sobre iphone 12

 

Noutros rumores, desta vez relativamente ao design, acredita-se que o novo iPhone 12 venha a ter uma estrutura bastante similar ao que se encontrava no iPhone 5s, com curvas menos acentuadas e um aspeto mais “rectangular”.

Obviamente, todas estas informações partem apenas de rumores, sendo que oficialmente a Apple ainda não comentou nenhuma informação sobre aos futuros dispositivos a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech