1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 11 apple

 

A Apple deve revelar os novos iPhones 11 durante a próxima semana, mas enquanto isso não acontece o publico em geral continua a receber algumas informações acerca dos novos modelos a partir de rumores.

 

Os mais recentes foram partilhados pelo portal GizmoChina, e indicam que a Apple deve revelar para a semana os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Todos estes dispositivos devem ter em comum a câmara frontal de 12MP, um processador A13, suporte a redes Wi-fi 6 e não terão o 3D Touch tradicional da empresa. As diferenças encontram-se a nível do ecrã e do sistema de câmaras traseiras.

 

O iPhone 11 deve ser o modelo mais modesto da linha, e uma alternativa ao iPhone XR. Este deve contar com um ecrã de 6.1 polegadas LCD, 4GB de memoria RAM e um sistema de câmara dupla na traseira.

Já o iPhone 11 Pro será o modelo sucessor do iPhone Xs. Este irá contar com um ecrã de 5.8 polegadas OLED, 6GB de memoria RAM e um conjunto de três câmaras na parte traseira. Por fim, o iPhone 11 Pro Max deverá ser o sucessor do iPhone Xs Max, e será o topo de linha a ser lançado.

Este modelo irá contar com um ecrã de 6.5 polegadas OLED, 6GB de memoria ram e um sistema de três câmaras na parte traseira, que devem também fornecer a melhor qualidade de todas as unidades a serem reveladas – com o preço final a condizer.

 

Estas características vão de encontro ao que têm vindo a surgir em vários rumores ao longo das ultimas semanas, apesar de a Apple ainda não ter confirmado oficialmente os mesmos. De relembrar que o evento da Apple realiza-se no dia 10 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech