1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone se 2

 

Ao longo dos últimos meses tem surgido algumas informações sobre um possível iPhone SE 2, embora as informações concretas sobre este modelo ainda sejam algo desconhecidas. Espera-se que a empresa venha a revelar algo este ano, mas ainda não existe nada de concreto.

 

No entanto, já começaram a surgir algumas informações sobre o que poderá esperar-se deste novo modelo, com o conhecido Ben Geskin a revelar algumas imagens do possível design do novo modelo. Geskin é conhecido por revelar algumas novidades no mercado antes destas serem oficialmente apresentadas, e no caso de equipamentos da Apple já acertou algumas vezes no passado.

 

Segundo Ben Geskin, citado no portal TechGarage, o iPhone SE 2 deverá manter um design similar ao que se encontra no iPhone X, com um ecrã frontal a ocupar toda a estrutura, e uma notch no topo do mesmo. O ecrã deve contar com 4.7 polegadas e suportar Face ID.

na parte traseira encontra-se uma estrutura em vidro, o que aponta também para o suporte a carregamento sem fios - a confirmar com a chegada também do AirPower ao mercado.

 

iphone se 2

 

Tendo em conta que os modelos SE costumam ser destinados a uma gama intermédia, os recursos técnicos não devem ser surpreendentes, mas serão adaptados para quem pretenda um dispositivo Apple mais em conta.

 

Infelizmente não é possível indicar com certezas quando este modelo irá ser lançado. Os rumores que o mesmo poderia estar em desenvolvimento começaram a surgir o ano passado, mas a empresa não revelou nada em concreto. É possível que mais informações venham a surgir ao longo de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech