1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que a Apple venha a revelar o novo iPhone SE 4 com um design bastante similar ao que se encontrava no iPhone XR. No entanto, existem algumas características do mesmo que ainda parecem estar a ser decididas.

 

Uma delas diz respeito ao ecrã. De acordo com algumas fontes, a Apple ainda não se terá decidido sobre que tecnologia irá usar no ecrã do novo dispositivo. De acordo com o analista Ross Young, a Apple encontra-se a analisar qual a melhor tecnologia de ecrã que deve adotar no dispositivo, tendo em conta o publico alvo e também o preço final.

 

Entre as possibilidades encontra-se o uso de um painel OLED ou um LCD, mas cada um iria contar com tamanhos diferentes. No caso de a empresa optar pelo OLED, o tamanho final do mesmo iria ser, possivelmente, nas 6.1 polegadas. Já o LCD deveria ser de 5.7 polegadas.

 

No entanto, caso a empresa realmente adote o painel OLED, é possível que venham a surgir também mudanças para a linha como um todo, porque iria trazer não apenas uma nova tecnologia de ecrã para a linha SE, mas também um ecrã de maiores dimensões, tornando-o mais aproximado dos modelos "premium".

O ponto negativo desta ideia seria o preço, já que o ecrã OLED possui preços mais elevados de produção, que certamente iriam levar ao aumento de preços do iPhone SE no mercado.

 

Por outro lado, manter o ecrã LCD iria colocar o dispositivo a par com o que tem vindo a ser revelado nos últimos anos sobre a linha, sem grandes mudanças. Uma área que parece confirmada será a nível do processador, onde se espera que a empresa adote o A16 Bionic como o chip principal do modelo.

 

Seja como for, é importante sublinhar que todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Apple ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o seu futuro iPhone SE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech