1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

Apesar de alguns rumores terem vindo a surgir sobre o futuro iPhone 15, parece que do lado da Apple ainda existem algumas incertezas sobre o que esperar deste modelo, nomeadamente a nível do design.

 

Segundo revela o leaker LeaksApplePro, a Apple ainda não se terá decidido sobre o design que vai implementar no futuro iPhone 15. Entre as possibilidades encontra-se a de manter o que tem vindo a ser aplicado em dispositivos anteriores, ou a de realizar algumas mudanças mais consideráveis.

 

De relembrar que, com a introdução do iPhone 14, a empresa veio trazer algumas mudanças sobre o design, nomeadamente na notch. Para a Apple, esta terá sido uma grande mudança a ser realizada sobre o design do seu produto, o que recai mais para a possibilidade de o futuro iPhone 15 contar com mudanças mais subtis.

 

No entanto, nada para já ainda está decidido. Algo que certamente iremos ver no futuro dispositivo será a entrada USB-C, de forma a que a empresa fique a par com as exigências das autoridades europeias para o sistema de carregamento.

 

Existe ainda a possibilidade de a estrutura dos futuros iPhones 15 contar com partes em titânio, embora esta novidade iria chegar apenas para os modelos mais avançados da linha – os modelos Pro e Pro Max.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech