1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Ultra

 

Faz algum tempo que os rumores indicam que a Xiaomi se encontra a preparar o seu novo Xiaomi 12 Ultra, embora ainda nada de oficial tenha sido revelado pela empresa. No entanto, os rumores continuam a alargar-se e algumas das características deste modelo podem ter sido já reveladas.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o futuro Xiaomi 12 Ultra vai contar com um sistema de carregamento rápido em 150W, sendo que deve ainda contar no interior com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus da Qualcomm.

 

Algumas fontes apontam ainda que este novo sistema de carregamento em 150W deverá ser adotado pela empresa também para outros dispositivos, nomeadamente os modelos Xiaomi Mix 5 e Mix Fold 2.

 

As especificações do novo Xiaomi 12 Ultra ainda são desconhecidas, mas tendo em conta que será um modelo premium, certamente que a empresa deve aplicar as melhores características possíveis ao mesmo. Deve ainda contar com um conjunto de câmaras suportadas por lentes da Leica, sendo a principal de 108MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech