1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Estamos a poucas semanas de ser revelado o novo Xiaomi 12 no mercado, com os rumores a indicarem que será em Dezembro que o novo modelo vai ser oficialmente confirmado.

 

No entanto, enquanto isso não acontece, vão surgindo rumores sobre o que poderemos esperar dos novos dispositivos. Os mais recentes davam conta que a empresa poderia estar a preparar um Xiaomi 12 mini, como uma versão mais simples dos seus modelos.

 

Mas agora surgem mais detalhes sobre o que será o modelo mais avançado da linha, o Xiaomi 12 Ultra. Segundo os detalhes, este modelo deve contar com um processador Snapdragon 898, contando ainda com a mesma câmara que se encontra prevista para o modelo Pro, com 50 MP.

 

Alem disso, o dispositivo conta ainda com mais três sensores de 48 MP, sendo que um conta com o suporte a zoom de 2x, outro a 5x e outro a 10x. De notar, no entanto, que o modelo Ultra deverá ser destinado apenas ao mercado da China, sendo ainda desconhecido se a empresa vai lançar o modelo internacionalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech