1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

Se a Google não tinha problemas suficientes com o Pixel 6, parece que estes ainda estão longe de terminar. Recentemente começaram a surgir vários novos problemas com o ecrã do dispositivo, entre os quais se encontra agora um novo problema com o surgimento de pontos pretos aleatórios.

 

Em vários locais, os utilizadores têm vindo a criticar que, nos seus modelos do Google Pixel 6 e 6 Pro, o ecrã tem vindo a desenvolver uma espécie de pronto preto, que vai aumentando com o tempo.

Este ponto pode surgir com maior incidência sobre a câmara frontal ou nas laterais do dispositivo. Quando surge, começa a expandir-se pelo ecrã, como se o mesmo estivesse fisicamente danificado.

 

ecrã danificado pixel 6

 

Curiosamente, alguns utilizadores reportam que o problema parece resolver-se com a rotação do ecrã ou o reinício do sistema, o que nestes casos pode indicar que se trata de algo relacionado com o software – embora seja algo estranho. Ainda assim, existem muitos utilizadores que afirmam que o problema continua mesmo depois de reinícios e até formatações, portanto pode ser também algo relacionado com o hardware.

 

Desde que o Pixel 6 foi lançado, vários utilizadores têm vindo a reportar problemas com o mesmo, desde o sensor de impressões digitais a chamadas fantasma e perdas de sinal. A lista de problemas tem vindo a aumentar cada vez mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech