1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

Nem todos os equipamentos conseguem chegar ao mercado sem apresentarem algum tipo de problema nos primeiros dias. E o recente Google Pixel é um claro exemplo disso, já que começam a ser relatados alguns problemas relacionados com redes LTE.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores têm registado falhas na ligação a redes LTE 4. Estas redes são, maioritariamente, utilizadas no continente norte-americano e na América do Sul. Os relatos apontam para dificuldade na ligação a estas redes, bem como falha durante a utilização.

Até ao momento não foram relatados problemas noutros continentes, sendo que na Europa o LTE 4 não é utilizado na grande maioria das operadoras.

 

Apesar de ainda se desconhecer qual o problema em concreto, alguns utilizadores que contactaram o suporte da Google afirmam que a empresa já possui conhecimento do problema, estando a preparar uma correção no formato de atualização no Android.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech