1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4

 

Os velhos dias de quando um smartphone chegava junto dos consumidores com todos os acessórios necessários para o seu funcionamento podem estar a chegar ao fim... pelo menos segundo as ideias da Google.

 

Isto porque os novos Pixel 4 e 4 XL da Google começaram a chegar junto dos primeiros consumidores, e estes estranham a falta de alguns acessórios dentro da caixa.

Apesar de a Google ter seguido a tendência em remover a entrada para headphones dos seus produtos, a empresa também decidiu não incluir nenhum Headphone adicional ou adaptador dentro da caixa de fábrica, forçando assim os consumidores a fazerem mais um gasto no mesmo.

 

Além disso, apesar de a Google estar a forçar o uso de headphones sem fios com os seus produtos, é também importante relembrar que a linha dos Pixel Buds apenas será lançada em meados de 2020, pelo que os consumidores necessitam de esperar ainda mais tempo para poderem comprar uma unidade dos mesmos.

 

Apesar disso, a Google também se encontra a oferecer o crédito de 100 dólares a todos os consumidores que comprem os novos modelos da linha Pixel para dentro da Play Store, o que será um extra suficiente para quem pretenda futuramente adquirir os Pixel Buds.

 

Seja como for, a Google parece assim estar a seguir uma tendência cada vez mais crescente no mercado, deixando de lado os headphones físicos e os próprios adaptadores fornecidos de fábrica, tendo ainda em conta o preço base de 799 dólares deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech