1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pixel 4

 

A realidade aumentada tem vindo a ganhar potencia nos últimos tempos, sobretudo por ser uma forma de melhorar o dia a dia dos utilizadores em certas tarefas – basta ver a funcionalidade de realidade aumentada do Google Tradutor, que permite converter texto “do mundo real” dentro da app.

 

No entanto, no caso dos novos Pixel 4, esta funcionalidade parece ter sido utilizada para esconder um pequeno segredo na caixa dos novos dispositivos. Os utilizadores que tentarem utilizar o Google Lens na caixa do Pixel 4 irão ser presenteados com uma pequena surpresa da equipa da Google, como ficou claro na captura realizada pelo portal Android Police.

 

 

Carregando no anuncio o utilizador é redireccionado para a conta oficial do Google Pixel no Instagram, permitindo aceder a mais conteúdos do dispositivo.

Sem duvida um pequeno “truque escondido” pela Google de forma interessante na caixa e que pretende dar as boas vindas aos consumidores que estejam a experimentar o seu novo equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech