1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

Os utilizadores de alguns dispositivos Pixel da Google encontram-se a apontar um novo problema, que parece afetar alguns dos modelos da geração anterior da linha.

 

De acordo com os relatos deixados por utilizadores nos fóruns de suporte da Google, vários modelos do Pixel 6 e 6 Pro começaram a apresentar, sobre o ecrã, uma misteriosa mancha preta. Esta surge sem razão aparente sobre o ecrã, e parece permanecer durante bastante tempo no mesmo.

 

Os utilizadores que estão a ser afetados pelo problema indicam que, durante o uso regular do mesmo, a mancha não é visível e não afeta a forma como os conteúdos no ecrã são apresentados. No entanto, quando o ecrã é desligado, esta torna-se consideravelmente visível.

 

exemplo da mancha no ecrã do pixel 6

 

A mancha aparenta encontrar-se debaixo do vidro protetor do ecrã, na camada entre o painel do ecrã e o vidro em si – o que pode indicar que seja algum problema relacionado com a colagem entre os dois materiais.

 

Os relatos de vários utilizadores parecem confirmar que o problema afeta um vasto conjunto de dispositivos, mas como não afeta a forma como os conteúdos são apresentados no ecrã, a maioria dos utilizadores nem liga para os mesmos.

 

Até ao momento a Google não deixou qualquer comentário sobre este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech