1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6A

 

De tempos a tempos surgem alguns problemas com a linha do Google Pixel, e parece que a chegada do novo Google Pixel 6a também veio com um pequeno bug que pode ser algo incomodativo para alguns.

 

A segurança dos dispositivos é algo certamente importante, e uma das formas de se permitir o acesso ao mesmo será com recurso à impressão digital. Obviamente, o Pixel 6a conta com este sistema de reconhecimento de impressões digitais, mas parece que algo se encontra drasticamente errado com o mesmo.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores parecem confirmar que o sistema de leitura de impressões digitais do Google Pixel 6a está com algum problema, sendo capaz de aceitar as impressões digitais que não são associadas com o utilizador nem se encontram registadas no sistema.

 

O YouTuber Geekyranjit demonstra um desses exemplos, onde o seu dispositivo é capaz de ser desbloqueado com uma impressão que não se encontra no sistema guardada.

 

 

De notar, no entanto, que este problema não é reproduzido por todos os utilizadores, portanto pode tratar-se de algo relacionado com as unidades em particular, ou até com o software. Seja como for, será certamente preocupante para a Google, tendo em conta que se trata de uma funcionalidade de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech