1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

A Google revelou durante o seu evento de hoje o novo Pixel 5 e Pixel 4a 5G. Ambos os dispositivos já tinham vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas, pelo que a confirmação oficial da empresa sobre o mesmo não deixa grandes surpresas.

 

O Pixel 5 conta com um ecrã de 6 polegadas, e com uma taxa de atualização de 90Hz, juntando ainda o facto que ocupa praticamente toda a estrutura frontal do dispositivo. No interior encontra-se um processador Snapdragon 765G, 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a bateria de 4080 mAh com carregamento rápido em 18W e suporte a carregamento sem fios.

 

Obviamente este não seria um dispositivo Pixel sem dar destaque às câmaras, e desta vez a Google decidiu finalmente integrar a lente ultrawide no modelo. Além disso foi também integrado o excelente modo noturno também para a câmara frontal, o que permite capturar selfies com mais qualidade em ambientes mais escuros.

 

O sensor primário do dispositivo é de 12.2 MP, com suporte a OIS e EIS, juntamente com o novo sensor de 16 MP ultrawide. Na parte frontal encontra-se o sensor de 8MP para selfies.

 

câmera frontal pixel 5

 

Quanto ao modelo Pixel 4a 5G, a empresa decidiu colocar no mesmo um ecrã de 6.2 polegadas OLED, juntamente com um processador Snapdragon 765G, 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este dispositivo conta ainda com uma bateria de 3885 mAh, mas ao contrário do Pixel 5 deixa de lado o sistema de carregamento sem fios.

 

A chegada ao mercado de ambos os modelos encontra-se prevista para o dia 15 de outubro, com as pré-vendas a começara a partir de hoje em vários países. O preço do Pixel 5 encontra-se nos 699 dólares enquanto que o Pixel 4a 5G irá chegar por 499 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech