1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Depois de meses em rumores, a Google veio agora confirmar oficialmente a chegada do Pixel Fold, o primeiro dispositivo dobrável da empresa a chegar ao mercado.

 

A partir do seu site, a empresa confirmou o novo dispositivo, revelando os primeiros detalhes sobre o mesmo – e confirmando também o design que tinha surgido em alguns leaks nas últimas semanas.

Espera-se que o equipamento venha a ser revelado em detalhe durante o evento Google I/o, previsto para a próxima semana. Neste a empresa deve revelar ainda mais detalhes sobre as características, de forma oficial.

 

Como é possível ver nas imagens, o novo Pixel Fold conta com uma dobradiça que permite abrir o dispositivo para o formato de um tablet, similar ao Galaxy Fold da Samsung. Na parte exterior encontra-se um ecrã que pode ser também usado como um smartphone mais "tradicional".

Na parte traseira é possível verificar o conjunto de câmaras, num módulo que se destaca da estrutura.

 

 

A Google não revelou os detalhes a nível do preço final de venda, mas se tivermos em conta os rumores, espera-se que o valor possa vir a ultrapassar os 1700 euros. Este deve ainda contar com um processador Tensor G2 dedicado da Google, e o mesmo que se encontra também no Pixel 7. O ecrã externo deve contar com 5.8 polegadas, enquanto que o interno deverá ter 7.6 polegadas.

 

Como referido anteriormente, espera-se que todas as características venham a ser reveladas durante o evento Google I/O, que se realiza no dia 10 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech