1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 4

 

Depois de muitos rumores, a Google revela oficialmente o novo Pixel 4 e Pixel 4 XL, o mais recente smartphone da empresa a chegar ao mercado.

 

Não existem muitas novidades que já não fossem conhecidas, tendo em conta que a Google não parece ser muito boa a guardar segredo sobre os seus produtos. Depois de todos os leaks que foram revelados o ano passado com o Pixel 3, praticamente o mesmo aconteceu também com o Pixel 4, e confirma-se agora oficialmente muito do que já se sabia sobre estes dispositivos.

 

O novo Pixel 4 e 4 Xl contam ambos com um ecrã de 90 HZ, de 5.7 e 6.3 polegadas (conforme o modelo), duas câmaras traseiras de 12.2MP + 16MP telefoto, 64 ou 128 GB de armazenamento interno e 6GB de RAM. Na bateria o Pixel 4 possui 2800 mAh e o Pixel 4 XL possui 3700 mAh. Ambos possuem também uma câmara frontal de 8MP e entrada USB-C, juntamente com a mais recente versão do Android 10 instalada de fábrica.

 

As bordas laterais do equipamentos podem ser apertadas para realizar várias ações, nomeadamente para abrir rapidamente o Google Assistente. A empresa também incluiu a nova funcionalidade Motion Sense, que pretende ser a versão própria da empresa em rivalidade ao Face ID da Apple.

Porém, esta permite ainda adicionar o suporte a gestos no ar, os quais são recolhidos pelo sensor Soli no topo frontal do ecrã, o qual recolhe os gestos através do uso de sinais de radar. Entre os gestos disponíveis encontra-se a capacidade de silenciar chamadas, mudar de faixa nas musicas, ativar o dispositivo, entre outros.

 

As câmaras são outro ponto de destaque nos novos dispositivos, tal como sempre aconteceu com a linha Pixel. E os novos modelos não são exceção em novidades, com a introdução de duas câmaras traseiras.

A aplicação de câmara da Google também foi reformulada com uma nova interface, mais simples de utilizar, mas mantendo as mesmas funcionalidades chave a um toque do ecrã.

 

O Google Pixel 4 irá encontrar-se disponível em vários mercados a partir de 799 dólares, enquanto o Pixel 4 XL atinge os 899 dólares. Ambos os modelos devem começar a ser fornecidos ao publico a partir de 22 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech