1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da Apple

 

A Apple parece focada em lançar brevemente uma nova versão do seu iPhone SE, sendo que este modelo deverá ser apelidado de “iPhone SE Plus”. Espera-se que o mesmo venha a ser revelado com várias novidades interessantes, entre as quais se encontra hardware reformulado e mais potente do que as versões atuais.

 

Segundo os rumores do analista Ross Young, o iPhone SE Plus deve chegar ao mercado com suporte a redes 5G, em parte devido ao uso do processador A15 Bionic, o mesmo que se encontra no iPhone 13.

O ecrã deverá ser de 4.7 polegadas, e vai contar com bordas espessas face aos modelos mais recentes da empresa, com foco em manter o design similar ao que se encontra no iPhone 8.

 

O analista aponta ainda que este modelo não será focado em trazer novidades para a linha do iPhone SE, mas que mudanças mais drásticas estão previstas pela Apple mas apenas para 2023, onde deverá ser lançada uma nova versão do modelo com mudanças.

 

A Apple não costuma revelar detalhes sobre os seus dispositivos antes da apresentação oficial, algo que os rumores apontam como possível para o mês de Março. De relembrar que também se espera este ano que a empresa revele o seu novo iPhone 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech