1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Black Mirror

 

Faz pouco mais de três anos desde que a última temporada de “Black Mirror” foi lançada pelo Netflix. No entanto, parece que agora a empresa possui planos de iniciar uma nova temporada com algumas novidades.

 

De acordo com o portal Variety, a Netflix teria dado luz verde para se começar as gravações da sexta temporada de “Black Mirror”. Até ao momento, os detalhes sobre esta nova temporada ainda são bastante escassos, mas a seleção dos novos protagonistas já se encontra em andamento, e espera-se que a temporada tenha mais episódios do que os verificados com a anterior – ou seja, acima de três.

 

A série tem vindo a passar por alguns altos e baixos, com os críticos a apontarem que as últimas temporadas da mesma começaram a perder o interesse para uma grande parte da comunidade. Ainda assim, a série teve a sua legião de fãs até aos dias de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech